domingo, 13 de fevereiro de 2011

#1 post para ah #eternidade

Hj eu tava jogando #scarface  e começou a tocar uma rtilha sonora muito legal e dançante, eu fikei louco pra saber qe musica era akela, pelo aspecto era um rock bem light e muito interativo ... mas infelizmente meu pc estava longe para poder pesquisar as fontes da musica, bom mais aew decidi ouvir um pouco de radio e liguei na #KissFM pelo CEL e ouvir a msm musica só com um tom diferente de nota e aew me liguei na voz do cantor ... e descobri qe era o cara mais Rock N' roll e pop(vcs vão entender a piada) desde sempre ... sim era Iggy Pop (tendeu =D ) ele tava cantando a musica #ThePassenger ... musica com estilo,arranjo ótimo e um vocal maravilhoso. Iggy Pop soube sim e muito bem fazer a performace dessa musica magnífica qe vale  muito a pena ouvir,apreciar e relaxar com ela , isso se vc conseguir ...  esse som faz vc vivenciar e sentir como era à energia dos musicos nos anos 70's e como era tão fácil gostar de musica naqela epoca ...ela nos remete a pensar como deve ser uma musica naum obrigatoriamente seguir um estilo mais fazer com seu estilo do seu jeito se souber fazer isso concerteza seu som vai sair muito mais naturalmente,elegante e magnífico(isso eu naum garanto) ...


Bom essa foi uma pequena lembraçan  sobre Iggy vou deixar um link do download desta musica ok

The Passenger

Nenhum comentário:

Postar um comentário